quarta-feira, 9 de outubro de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM LOGRADOURO DOS LEÕES


Uma audiência pública é uma reunião pública informal. Todos na comunidade são convidados a comparecer, dar suas opiniões, e ouvir as respostas de pessoas públicas.
Como forma de incentivo a democracia e com a preocupação em fazer um governo voltado para atender as necessidades das comunidades, o Prefeito do Município de Bom conselho, Dannilo Godoy, vem realizando audiência pública na cidade e nos distritos. Nessas audiências a comunidade tem a oportunidade de opinar e de dizer ao prefeito em que ele precisa investir para melhorar a qualidade de vida da população, sabendo o que está funcionando bem e o que ainda precisa melhorar.

No dia 26 de Setembro foi à vez do Logradouro dos Leões, que teve comparecimento maciço da população. Na ocasião, o prefeito e sua equipe, apresentaram tudo que já fizeram em pouco mais de nove meses de governo, e anunciaram todas as obras e ações que estão sendo destinadas ao Logradouro, entre elas a reformas do postinho de saúde que será transformado em Unidade Básica de Saúde, e que já a partir daquele momento a comunidade passaria a contar com médico todos os dias, a reforma da Escola José Viera Filho, construção de uma creche e de uma quadra poliesportiva coberta.

A população também falou e opinou sobre o que deveria ser prioridade do governo Dannilo Godoy, e disseram ao próprio prefeito, o que a comunidade de Logradouro mais necessitava. Dentre, a reivindicações da população, estavam o pedido de instalação de um posto policial aqui no logradouro, ou pelo menos, que uma unidade da guarda municipal fosse designada para garantir a segurança da população local. Falou-se também na preservação das ruas e na manutenção das escolas. Ao fim o prefeito firmou compromisso em tentar resolver e dar atenção especial as reivindicações do povo de logradouro.


Em momentos como este, a democracia se fortalece. Ouvir e atender as reinvindicações do povo é com certeza uma atitude no mínimo louvável do Prefeito Dannilo Godoy, governar com essa parceria, garante que os recursos serão melhor investidos, atendendo melhor a necessidade das comunidades, e fazendo com que todos ganhem.

Veja as Fotos:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário