sexta-feira, 5 de julho de 2013

A ESCOLA JOSÉ VIEIRA FILHO REALIZA FESTA JUNINA GRANDIOSA


Em outras postagens mostramos aqui no blog o logra em foco, os preparativos para os festejos juninos da Escola José Vieira Filho. Agora acompanhe os últimos preparativos e veja como foi a festa que aconteceu de forma grandiosa no dia 25 de junho, reunindo uma verdadeira multidão, que aproveitaram ao máximo toda diversão e cultura promovida pela escola.

Segundo populares, esta foi sem duvida a maior e a mais bela festa junina de todos os tempos em logradouro dos leões. Desde o inicio do mês de junho que, toda a escola e também a comunidade entraram no clima junino, enfeitando a escola e preparando as apresentações culturais que seriam apresentadas com a culminância do projeto.

"E agora depois que passou a euforia do momento do evento, olhamos para traz e podemos dizer que todas as horas que passamos a mais na escola e todo trabalho extra que tivemos valeu apena. Pois nosso esforço foi reconhecido pelos alunos e por toda comunidade escolar." Relatou a gestora Suely Tenório Cavalcante, em entrevista concedida ao blog.

Desde já parabenizamos e agradecemos a participação de todos os alunos professores e funcionários da escola. E podemos declarar, a festa foi um verdadeiro sucesso.

Parabéns a todos.

DAQUI A POUCO CONFIRA AS FOTOS.

ULTIMOS PREPARATIVOS:













a noiva da quadrilha
































































2 comentários:

  1. Essa é a Escola José Vieira Filho com um São joão lindo pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Essa equipe faz tdo com muito dedicação e amor...

    ResponderExcluir