sexta-feira, 25 de outubro de 2013

ESCOLA JOSÉ VIEIRA FILHO NO DIA DA CRIANÇA


Na ultima quinta-feira dia 17, os alunos da Escola José Vieira Filho participaram da culminância do Projeto do dia da Criança.

Nos dias anteriores os professores vivenciaram em sala de aula atividades que evidenciaram os direitos e os deveres da criança. Na quinta, professores e alunos participaram de uma passeata pelas ruas de Logradouro dos Leões exibindo cartazes e faixas que foram produzidos em sala de aula.

A passeata marcou apenas o inicio das atividades recreativas que se estenderam por todo o dia. Entre gincanas e brincadeiras, a rádio escolar que funcionou durante todo o dia fez muito sucesso entre os alunos, que participaram da programação, e apresentaram os programas.


Para completar a animação as professoras se fantasiaram de palhaço e fizeram a festa com os alunos. 


VEJAM AS FOTOS:

















sábado, 12 de outubro de 2013

POSTO DE SAÚDE DE LOGRADOURO SERÁ REFORMADO E AMPLIADO


O antigo posto de saúde do Logradouro dos Leões vai passar por uma reforma e ampliação e será transformado em uma unidade Básica de Saúde.

A prefeitura vai investir quase 90 mil reais nessa reforma que deixará o antigo posto mais moderno, com instalações que irão atender melhor a população.

O logradouro já conta com médico todos os dias, que além de atender na unidade de saúde também faz visitas aos pacientes em sua residência. O posto também conta com distribuição de remédios grátis.

O lançamento da obra foi realizado no dia 26 de setembro e contou com a participação de do Prefeito do Município de Bom Conselho, Dannilo Godoy, os vereadores Marcelo Tenório e Geninho Tavares, Secretários de Governo, e populares.


A saúde em bom conselho com certeza é uma das prioridades do Governo Dannilo Godoy, prova disso é esta e outras tantas ações voltadas para essa área.

VEJAM AS FOTOS:




















quarta-feira, 9 de outubro de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM LOGRADOURO DOS LEÕES


Uma audiência pública é uma reunião pública informal. Todos na comunidade são convidados a comparecer, dar suas opiniões, e ouvir as respostas de pessoas públicas.
Como forma de incentivo a democracia e com a preocupação em fazer um governo voltado para atender as necessidades das comunidades, o Prefeito do Município de Bom conselho, Dannilo Godoy, vem realizando audiência pública na cidade e nos distritos. Nessas audiências a comunidade tem a oportunidade de opinar e de dizer ao prefeito em que ele precisa investir para melhorar a qualidade de vida da população, sabendo o que está funcionando bem e o que ainda precisa melhorar.

No dia 26 de Setembro foi à vez do Logradouro dos Leões, que teve comparecimento maciço da população. Na ocasião, o prefeito e sua equipe, apresentaram tudo que já fizeram em pouco mais de nove meses de governo, e anunciaram todas as obras e ações que estão sendo destinadas ao Logradouro, entre elas a reformas do postinho de saúde que será transformado em Unidade Básica de Saúde, e que já a partir daquele momento a comunidade passaria a contar com médico todos os dias, a reforma da Escola José Viera Filho, construção de uma creche e de uma quadra poliesportiva coberta.

A população também falou e opinou sobre o que deveria ser prioridade do governo Dannilo Godoy, e disseram ao próprio prefeito, o que a comunidade de Logradouro mais necessitava. Dentre, a reivindicações da população, estavam o pedido de instalação de um posto policial aqui no logradouro, ou pelo menos, que uma unidade da guarda municipal fosse designada para garantir a segurança da população local. Falou-se também na preservação das ruas e na manutenção das escolas. Ao fim o prefeito firmou compromisso em tentar resolver e dar atenção especial as reivindicações do povo de logradouro.


Em momentos como este, a democracia se fortalece. Ouvir e atender as reinvindicações do povo é com certeza uma atitude no mínimo louvável do Prefeito Dannilo Godoy, governar com essa parceria, garante que os recursos serão melhor investidos, atendendo melhor a necessidade das comunidades, e fazendo com que todos ganhem.

Veja as Fotos: